Sorteiooo!!! EEBBAAA!

OOimm meninas,
Vamos agitar as coisas por aqui, depois de muitoo tempo parado não dá ne?
Então resolvi fazer um sorteio será sorteado produtos da Thipos perfumes  (hum...Xeiiiroosooo! Muitooo bom!), Bolsa da Blitz Bijuterias e Esmaltes da Copa Risqué...hum..legal né? Gostou?
Então siga as instruções:

1- Ser seguidora do blog;

2- Ser residente no Brasil;

3- Preencher esse formulário AQUI!!! E aquelas que comentarem aqui no blog até o dia do sorteio terá mais uma chance de ganhar...hum..como fazer? Já explico... é só colocar nos comentários números  (simm...cada bonita(o) que preencher o formulário terá direito a MAIS UM (será valido somente um comentário por pessoa)comentário,serão numerados, pois colocaremos estes nomes junto aos nomes do formulário antes do sorteio) nome, e-mail e colocar que já preencheu o formulário,não esqueçam, número,nome e e-mail.

4- Divulgou no seu blog, Twitter e outros? Tem direito à  3º entradas nos comentários (Aquelas que participaram do comentário também terá direito só não esqueçam de colocar o link de onde divulgaram a promoção na 3º entrada, senão a mesma estará anulada).

Entenderam né??? Quanto mais você participar você terá chances de ganhar...somem ai preenchendo o formulário vc ganha 1+  1 do coments + 1 da divulgaão de blog,twiiter e outros = 3 chances a mais daqueles que só preenchem só os formulário! FICAaDICA#

Agora a fotinha dos produtinhos que uma sortuda vai levar para casa!


E meninas vou estar de olho porque não quero que ninguém tenha a participação cancelada vou olhar as inscrições uma por uma.

Após o sorteio eu vou entrar em contato com a sortuda(o) e vou aguardar por 2 dias ÚTEIS que ela(e) me responda, caso isso não aconteça eu sortearei de novo .

O sorteio começa neste minuto e vai até o dia 31 de Maio.
Então...BOA SORTE!!!!
 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré