Beauty In























Com Beauty In a beleza vem, literalmente, de dentro, é um conceito muito diferente daquilo que entendemos como produtos de beleza,a proposta da marca e o visual são muito bacanas.
São produtos aliméticos; águas saborizadas (sem conservantes) e balas de colágeno, tudo repleto de vitaminas e desenvolvidos para proporcionar benefícios cosméticos e alimentícios - porque a gente sabe que não ingere todos os nutrientes que deveria, néam...



Usando todo o seu conhecimento do mercado de beleza, bem-estar e saúde, a empresária Cristiana Arcangeli surpreende mais uma vez e anuncia sua terceira empresa, a Beauty’In. Inovadora e diferente de tudo o que já foi visto nesse segmento.


E Beauty’In já chega ao mercado com duas linhas de produtos: a Beauty Drink® e a Beauty Candy®, que possuem em suas fórmulas ingredientes diferenciados que vão proporcionar sabor, refrescância e prazer. Pela primeira vez, o consumidor brasileiro terá à sua disposição produtos capazes de aliar os nutrientes e vitaminas tão importantes no dia a dia.
Legal né meninas?
Kisses...


 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré