Parceirias!

Olá Meninas,
Novidadesss! Temos parceiros novos,que legal né?
Neste primeiro post vamos falar de DESCONTOS,toda leitora,seguidora,amiga,simpatizante do blog que for comprar nas lojas virtuais Kollant e Gatamia terão descontos especiais, visitem,tem muitas coisinhas fofas que eu tenho certeza que a maioria de vocês irão gostar!

Agora vou falar um pouquinho das nossa parceiras!


 Os adesivos decorativos Kollant você pode decorar, transformar e personalizar os mais diversos ambientes, são fáceis de aplicar e podem ser utilizados em diversas superfícies lisas (paredes,computadores, espelhos, box, móveis, vidros, pisos e azulejos) e quando quiser trocar é só retirá-lo e redecorar seu ambiente.
 
 

 
Lá no site você encontra vários e vários modelos, sugestão de tamanhos, de cores e de adesivos, a kollant também disponibiliza o atendimento personalizado criando outros modelos e tamanhos.



A loja Gatamia surgiu no mercado da moda feminina introduzindo um conceito inovador e diferente de moda com uma mistura em suas prateleiras, peças de fabricação própria com peças customizadas por uma estilista contratada exclusivamente para colaborar no desenvolvimento de roupas para a loja.


A Gatamia participa de projetos que promovem a ajuda animal, vendendo seus produtos e doando uma porcentagem bacana do valor arrecadado para projetos como o Adote um focinho Carente.
Quem ama gatos vai adorar !


A loja Gatamia em parceria com o blog, está oferecendo aos nossos seguidores 10% de desconto nas compras feitas através do site da loja. No final da compra vc indica nosso blog, o Garotas Platinadas. 


Então meninas aproveitem que é por uma boa causa e comprem lá na Gatamia,pelas fotos já dá pra ver que lá só tem coisas legais né? Fica ai a dica,espero que gostem!
Kisses...



 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré