Barbie

Olá meninas,
Eu sei que vocês devem estar pensando assim...Barbie gótica? como assim Betinha? 
Eu explico...

  Reprodução

Mattel e a marca de acessórios Chrome Hearts deixou a boneca mais famosa do mundo com um look diferente do esperado, com roupas e acessórios da marca criados especialmente para a exposição,com penteados exclusivos do hair stylist da celebridades Orbit.
São 12 bonecas de inspiração rock-gótico com aproximadamente 90 centímetros de altura que serão expostas nas lojas da marca em Nova York, Miami, Las Vegas e Los Angeles, com passagem por Tóquio e Shangai.Mas diferentemente dos modelos de preço acessível da Asos, produzidos em grande escala, cada versão da Chrome é única e não sai por menos de 18 mil dólares!
 
Para quem coleciona está é mais uma dica né?
Aww os atores da saga crepsúculo também ganharam versões Barbie Bella ,Ken de Edward, Ken do Jacob, Alice e Victoria.
barbie-ken-crepusculo
ken-jacob

OLHA ESSES CABELINHOSSSSS!!!
As bonecas chegam em breve às lojas americanas, vamos esperar que cheguem no Brasil também, e tem ainda o Mad Hatter de Johnny Depp e uma homenagem à JK Rowling.


A Mattel no Brasil resolveu estender a homenagem à profissão de âncora de telejornal e customizou uma boneca da jornalista Ana Paula Padrão. A boneca é um exemplar único a ser leiloado e foi a 1ª Barbie oficialmente feita para uma brasileira famosa.


Pelo menos elas são bonitinhas ne?
Espero que tenha gostado..rs.bjinhos.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré