Esmalte da Semana

Ooiii Meninas,
O esmalte da semana foii bem dificil de escolher...rss.são tantas cores que dá vontade de sair por ai com cada unha de uma cor. Bonittooo ne? Eu ameii!
Fiquei meses atras dele e não encontrava aqui na minah cidade atrasada abafaocaso#..rs, então comprei pelo site da Daniele do blog Unha Bonita, o universo Beauty.


Impressões do esmalte:
* A cor é um roxinho mais clarinho, super fofo, eu passei duas mãos de esmalte.
*A durabilidade por enquanto é boa,depois que eu tirei essa foto eu resolvi e fui tirar as pontinhas, então já tem 5 dias e ele ainda está perfeito,sem nenhuma lasquinha.
*Recebi elogios das amigas da faculdade, elas adoraram e eu também...rs, dá vontade de ficar olhando para as mãos o tempo todo..aloka do esmalte... kkkkk.

Então meninas super indico este esmalte, ele é lindo, tem a durabilidade boa e é barato.
Espero que gostem e usem também.
Kisses...
 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré