RESENHA: Lumi Cosméticos

Olá meninas,
A alguns dias atrás (Tô ate atrasada com essa resenha,DESCULPA Lumi,mas eu adoro vocês!) recebi da Lumi Cosmeticos, como muitas outras blogueiras um kit muito legal ,eu recebi um perfume feminino da linha Lumi Jovens 016, um perfume masculino, um brilho labial vermelho (muito chique..ameiii!), uma amostra de perfume e uma sacolinha plástica.



Eu gostei dos perfumes, a feminina nº16 ainda tô apaixonada tem um cheiro bem suave, o masculino o my  boyfriend está experimento para dar sua opnião aqui pra gente..rs.mais eu gostei do xeirinho nele..rs. 
A embalagem é de vidro fosco e tem o borrifador em spray, o que facilita e muito a aplicação,a fixação é boa, o perfume dura umas 8 horas na pele, depois começa à ficar mais fraco, e para as moçinhas e moçinhos que quiserem conhecer as outras fragrâncias, saiba que a Lumi tem outras inspiradas em vários perfumes importados e também dispõe de perfumes masculinos e também uma linha teen.


*Gloss Lumi que eu recebi, AMEI!! *

Bom meninas, espero que tenham gostado e que experimentem os produtos da Lumi.
Entra lá no site... http://www.lumicosmeticos.com.br/
Kisses.
 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré