Merheje




Olá meninas!
Merheje, é uma famosa empresa de produtos de beleza e cuidados com as unhas, que conta com seis linhas que atendem a diversos públicos,os acessórios para unhas são encontrados em diversos modelos e cores. Além disso eles contam um sistema único de higienização dos cabos, com proteção antibacteriana Microban incorporada nos cabos dos alicates para cutículas das linhas Merheje Basic e Merheje Touch que  inibe o crescimento de microorganismos (bactérias, fungos...), tornando os produtos mais  higiênicos.


Os alicates Merheje têm design exclusivo,tecnologia de ponta o que garante uma sensação de conforto durante o manuseio. A empresa também está lançando a linha Teens de alicate, com a mesma tecnologia Microban.





E meninas os produtos não param por ai tem mais, eles vendem diversoss tipos de lixas, modeladores de cilios,kit básico de costura,unhex, kit unhex for men, cortadores de unha e muito mais,todos em diversas cores e kit"s, eu tenho o kit basic com o empurador e o alicate e super indico.

 


• A linha Merheje Basic com a proteção Microban® está disponível em qautro cores: Rosa, Lilás, Verde e Azul. (Preço sugerido entre 4,00 e 6,00 reais)


• A linha Merheje Touch com a proteção Microban® está disponível em 04 cores: Rosa, Azul, Verde, e Lilás. (Preço sugerido entre 8,00 e 10,00 reais)

Kisses....

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré