Estreia de “Sex and The City 2″ em NY!

Olá Meninas, ontem em NY aconteceu a estreia do filme “Sex and The City 2″, um dos filmes mais aguardados do ano – principalmente no que diz respeito ao figurino!

 
Sarah Jessica Parker  e Kristin Davis chegaram com longos super coloridos (a tendência neon continua, viram só?!), mas depois trocaram por modelos mais curtos e um pouco mais descontraídos para a festa que rolou após a estreia.

http://i.capricho.abril.com.br/img/capricho/imagem552/sexand5093.jpg
Kim Katrall apostou no longo com aplicações de mini paetês formando estampas, enquanto Cynthia Nixon e a modelo Alessandra Ambrosio preferiram vestidos lisos: mais clássicos e super elegantes!

http://i.capricho.abril.com.br/img/capricho/imagem552/sexand5095.jpg
Do modelo mais comportado da Gabourey Sidibe aos vestidos fashionistas da Ashanti e Whitney Port, o preto foi a escolha para um look marcante – a cor também deu super certo na produção com toque de transparência da Jessica Szohr.

http://i.capricho.abril.com.br/img/capricho/imagem552/sexand5096.jpg
O nude também continua em alta – fica ótimo combinado com o preto, como no look da Becki Newton. Mais esportiva, Amanda Peet quebrou o jeito romântico do vestido com uma jaqueta pesada. Já Michelle Trachtenberg e Jennifer Love Hewitt preferiram modelos mais justinhos, super sexy!

http://i.capricho.abril.com.br/img/capricho/imagem552/sexand5094.jpg
Elas ficam nos “bastidores”: também marcaram presença na premiere Patrícia Field, responsável pelo super comentado – e cobiçado! – figurino de Sex and The City e Candace Bushnell, autora dos livros que inspiraram o seriado.

*Aqui no Brasil “Sex and The City 2” entra em cartaz nessa sexta-feira (28/05)!
*Fonte: Revista Capricho

Kisses...
 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré