Novidades Esmaltes: Parte 8

A Big Universo apostou e acertou mais uma vez,inovou em quatro novas cores em tons fechados para a estação. A coleção traz o Oberon, o Eclipse, o Urano, que é azul metálico com glitter, e o Pandora, inspirado na nova cor da Chanel, Particulière.



A copa do mundo 2010 esta próxima e a Big Universo lançou a coleção de esmaltes fluorescentes – copa Flúor 2010, com as cores da bandeira do Brasil em tons flúor e um kit com adesivos bem interessantes com corações, estrelas, bandeiras entre outros, para dar um toque especial em suas unhas! O kit Copa Flúor 2010 ja está a venda desde o começo deste mês de Maio.

As cores dos esmaltes da coleção Copa Flúor da Big Universo são: Azul celestial, Verde cremoso e Amarelo solar que é uma nova tonalidade exclusiva e com edição limitada.

Ainda na onda do internacional Chanel Particulière, a Colorama apresenta o seu marrom Camurça,mas a grande aposta da empresa é verde petróleo Carbono. A coleção Urban traz ainda o nude Cashmere, o verde claro Absinto e o cinza Arranha Céu. Já o vinho Cosmopolitan e o roxo claro Mauve Urban chegam para esquentar a estação mais fria do ano.


Para quem adora combinar cores e experimentar misturas, as Coberturas Transformadoras, da Colorama, também são uma boa dica. A ideia é adicionar reflexos coloridos aos esmaltes, dando várias possibilidades de combinações.

Outra opção é a coleção Atitude, da apresentadora Ana Hickmann,a linha tem nove cores inéditas,as principais apostas dos esmaltes Ana Hickmann são os metálicos (Luxo), os tons de marrom (Abalou, Uau e Frisson), o rosa com um leve toque gliterizado (Escândalo e Poderosa), o tradicional nude (Arrasou), o vermelho (Beijo na Boca) e o roxo (Tudo ou Nada).


Já para quem é adepta do clarinho também há novidades. Ana Hickmann lançou uma coleção clássica chamada Noivinhas. As cores foram pensadas para aquelas mulheres que sonham com o dia do casamento. Em edição limitada, Lua de Mel, Bem Casada, Chuva de Arroz e Noivinhas têm tons puxados para o branco, salmão e rosa claro.




Aw..meninas amanhã vai ter post de swatches das coleções novas,algumas que estão aqui e em outros post"s.Até amanhâ então..Kisses.
 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré