Pantene Pro-V®

lá meninas, olha q novidade gostosa:  A Pantene esta lançando a linha Pantene Pro-V® que oferece como benefícios a restauração e a proteção contra os danos causados pelo secador, baby-liss, chapinha, sol, poluição e vento.  
A Pantene Pro-V® foi criada para proteger seus cabelos ao invés de apenas repará-los.A utilização da linha Pantene Pro-V® resulta em cabelos restaurados e protegidos contra danos, mais resistentes, macios e hidratados, com menos frizz e ainda um brilho incrível! 

pack montado_baixa.jpg

A marca lançou também o Pantene Pro-V® Tratamento Preventivo Pre-Styling, uma fórmula exclusiva e inovadora, que assegura a proteção sem deixar os cabelos pesados. O tratamento deve ser usado antes da chapinha, secador ou baby-liss.  
Os produtos também tiveram a embalagem e a fragrância alteradas,a linha completa é composta por Xampu, Condicionador, Tratamento Preventivo Pre-Styling, Creme de Tratamento Noturno, Creme de Pentear e Máscara de Tratamento.
Kissess...
 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré