Esmalte da Semana

Olá Meninas,
Vim mostrar para vocês meu esmalte da semana,eu estava na dúvida entre o Lapis Lazuli e o Pedra Granada ambos da Risqué, depois de muita indecisão escolhi o Lapis Lazuli, só que eu não gostei do acabamento fosco, fosco, muito fosco com algumas partes brancas da unha aparecendo,mais quando eu pensei que iria ter que tirá-lo e passar para minha segunda opção, lembreii da cobertura transformadora de cor da colorama,escolhi  Reflexos Azulados e ficou muito legal, já tem 5 dias que estou usando eles e não descascaram,ainda estão com brilho e minha unhas ainda bonitas.


Olha como ficou o Pedra Granada da Risqué que também é fosco, passei também  a cobertura Transformadora de cor, só que foi a cor Reflexos Dourados. A Mão é da Tia Virginia,rsrs.Ela adorou e está usando eles já tem 6 dias e só lascou as pontinhas.

O meu esmalte da semana passada, post que eu fiquei devendo...pois minha maquina estava na casa da minha mana, foi a minha misturinha do esmalte tendência o Particulière da Chanel, usei uma camada do esmalte Jackie da Impala e duas camadas do esmalte Camurça da Colorama,ficou um pouco mais escuro que o verdadeiro chanel mas ficou bonito e durou a semana toda.
Espero que tenha gostado.




Kisses.
 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré