PAIXÃO DA SEMANA: Alice Disse



OOii meninass, hoje eu trouxe para vocês a minha paixão da semana, essa marca não é só paixão da semana, eu sou apaixonada pela marca já tem um pouco mais de um ano, quando eu conheci o blog Garotas Estupidas da Camila Coutinho e me apaixonei, pelas estampas, os colares, as sapatilhas, meninas é tudo muito lindo.Lá no site tem de tudo, sapatilhas,colares,enfeites,bolsas, noticias da marca e da estilista e muitas e muitas fotos.
A Mirna (foto acima) é a estilista da marca, olha os chinelos Havaianas que graça..sou totalmente APAIXONADA!
Quer conferir essas delicias de perto?
Então entre lá no site: www.alicedisse.com

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré