Esmalte da Semana (Passadaa!)


Ooiieee Meninass,
Eu sei que eu estou um pouco atrasada pro esmalte da semana, que aliás... virou esmate da semana passada (rsrs) eu estava um pouco envolvida com o aniversário do meu sobrinho e acabou que não deu tempo de vir postar para vocês...chatoo née??? 
Masss...eu tireiii muitas fotos e não sei qual foi o problema da minha máquina, porque quase todas as fotos sairam sem foco... =(  ....Mas voltando ao esmalte, eu usei o Marina e o Lagoa Azul e usei também a técnica 'Double Face" com o Branco, todos da Impala. Coloquei aqui para vocês mais de uma foto, para visualizarem legal e a Técnica Double Face eu vou fazer um post legal ensinando vocês.


                                              "Double Face"


IMPRESSÕES:
  • Os esmaltes Marina e o Branco são lindos mas são dificeis demais para passar, o Marina precisa de 4 camadas para ficar na cor bonita e ideal, o esmalte Branco já um pouco mais grosso que o Marina e precisa de 3 camadas para ficar bonito.
  • O esmalte lagoa Azul é lindo, eu adorei os brilhos azuis, verdes e prata. Eles dão todo o charme do esmalte,eu não o usaria sozinho,ficaria transparente, é só ousar nas combinações de cores .
  • A durabilidade é Oootimma, vocês acreditariam se eu falasse que ele dura mais  de 7 dias? Pois é... eu só tirei ele hoje porque eu queria cortar e lixar as minhas unhas, se eu não tivesse tirado, acredito que ele ainda ficaria firme e forte durante toda essa semana também (e olha que eu lavo louça,lavo roupas..rs), é uma boa dica para quem trabalha em casa né?
  • As cores estão super na moda,foi dificil achar o Marina aqui na minha cidade, mas comprei super barato em relação aos outros esmaltes (Marina - R$ 2,00) , ( Lagoa Azul - R$ 2,50) e (Branco - R$ 2,00) .
  • Se vocês querem arrancar suspiros das amigas,da mãe, do namorado...eu super indico esta cor, além de eu mesmaa (pamonha nee? rsrsrss) ficar olhando toda hora as minhas mãos,a pretinha (Nicole..hauhshuahusa), minha vó, minhas tias, minhas amigas e até my boyfriend (rs) amaram e elogiaram!
Espero que vocês tenham gostado das dicas e aproveitem muitoo.
Beijoss!
 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré