Maria Santa em evento beneficente.

A Maria Santa Acessórios foi convidada a participar do evento beneficente Arte na Bolsa, que consiste na customização de bolsas Arezzo em prol da entidade APAE. A designer Sirlei Sonda Massoni convidou a arquiteta Jéssica De Carli para ser sua parceira nessa customização solidária. Quatro outras artistas caxienses também estão participando da causa e customizando suas bolsas Arezzo.

Sirlei e Jéssica, com a bolsa Sol.

No dia 29 de Junho aconteceu o evento de apresentação da campanha e a Maria Santa Acessórios esteve presente para recepcionar os convidados e todos que por lá apareceram para prestigiar esse evento com causa tão nobre.

Loja Arezzo, no shopping Iguatemi Caxias.
 
As bolsas foram apresentadas na loja da Arezzo, no Shopping Iguatemi Caxias. Após a apresentação dos modelos customizados, essas bolsas ficaram em exposição para serem adquiridas na loja por meio de um Leilão Beneficente, tendo o valor da venda dos cinco modelos totalmente doado para a APAE.
Bolsa Sol.

Sol que aquece os corações e Sol de solidariedade.
A customizaçao da bolsa Arezzo em prol da entidade APAE, pela designer Sirlei Sonda Massoni em parceria com a arquiteta Jessica De Carli, vem ao encontro das tendências contemporâneas das artes e da moda.

Bolsa Sol, customizada.
O azul marinho original da bolsa foi ressaltado com o uso de diversos materiais, como strass, canutilhos, mandalas, rendas e pedras foscas na cor tendência da estação, o Coral .
A referência às imagens sacras nas mandalas cria um visual genuinamente brasileiro, característica essa também presente no cenário das artes atuais

Um beijo!
 
Maria Santa Acessórios - webstore: www.mariasanta.com.br
 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré