Capa Marie Claire Americana

A atriz Dakota Fanning estampa capa e recheio da edição de agosto da Marie Claire Americana.Dakota Fanning cresceu, hoje com 16 anos, a atriz da saga vampiresca “Crepúsculo”, posou para um ensaio e encarnou looks diferentes na edição de Agosto da revista Marie Claire americana.
Entre outras coisas, atriz ainda revelou detalhes sobre o beijo com a atriz Kristen Stweart no filme The Runaways: “Joan Jett e Cherie Currie nunca falaram sobre isso, e foi filmado assim, como se não fosse grande coisa”.

Vestindo marcas como Dolce & Gabanna, Nina Ricci e Jennifer Behr, ela ilustra a capa e algumas páginas da revista.
                                           Adorei esta foto! Perfeita!

 


Sua personagem, Jane, pode infligir dor com seus pensamentos, quando atingido olhando fixamente para suas vítimas com os olhos que aparecem reflector vermelho, graças a um par de contatos da cor. Dado o quanto os atores confiam em seus olhos para comunicar emoções, os contatos foram um obstáculo que poderia muito bem ter perturbado o outro, performer menos confiante. "É algo que sempre esteve lá para mim, que tenho enormes olhos azuis - tem sido algo que as pessoas têm sempre falava", disse Fanning. "Mas eu gostava do vermelho. Você é automaticamente transformado em uma criatura quando você põe os olhos vermelhos dentro" diz Dakota Fanning.


 Muito bonitinha ela não é meninas?
Kissess.
 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré