Escrito nas Estrelas: Viviane (Nathalia Dill) ganha mais um novo visual.

Oiee meninas, 
Eu adoro novelas,sei que muitas também adoram e só conseguem assistir quando estão de férias do trabalho, da faculdade,da escola (EEuu \0/) eu estou adorando a novela das seis Escrito nas estrelas (Escrito nas Estrelas tem autoria de Elizabeth Jhin, com colaboração de Eliane Garcia, Lilian Garcia, Denise Bandeira e Duba Elia e pesquisa de Marilia Garcia. A direção de núcleo é de Rogério Gomes e direção de Pedro Vasconcelos, Roberta Richard e Fabio Strazzer.) sério tÔ viciadaa,rs. Não estou perdendo nenhum capitulo se quer! E tudo chama a minha ateção como os esmaltes, as roupas,os cabelos eu reparo em tudo, e confesso que já comprei muitos esmaltes e maquiagens por causa de novelas e essa eu bati o record,mas hoje eu vou mostrar a mudança de visual da Viviane/Vitória e que promete ser sensação entre nós meras viciadas em novelas! rsrsrss.


Os vários visuais de Nathalia Dill em Escrito nas Estrelas 
Os vários visuais de Nathalia Dill em Escrito nas Estrelas (Foto: Fotos Divulgação TV Globo)
 
Ricardo fica impressionado com a transformação de Viviane 
Ricardo fica impressionado com a transformação de Viviane (Foto: Divulgação/ TV Globo)

Decidido a transformar Vitória/Viviane (Nathalia Dill) em uma mulher mais sofisticada, já que foi escolhida para gerar seu neto, Ricardo (Humberto Martins) pede a ajuda de Jane (Gisele Froés) neste desafio. A médica leva, então, a jovem para um “dia de beleza” em um salão, onde ela corta, pinta e escova os cabelos, além de fazer as unhas e se maquiar.
As cenas da transformação de Viviane estão previstas para ir ao ar a partir de sexta-feira, dia 16, em Escrito nas Estrelas, que a Rede Globo exibe logo após Malhação ID.
Quando termina o tratamento, Jane leva o dono da clínica ao local para conferir o resultado. Completamente diferente da jovem pouco vaidosa que passeava com cachorros para ganhar uns trocados, Vitória impressiona Ricardo com seu novo visual – roupas elegantes e cabelos com mechas mais claras –, o que deixa Jane enciumada.
De acordo com a figurinista Natalia Duran, além de vestidos, Viviane usará calças de alfaiataria, camisas e blazeres de veludo, por exemplo.

Viviane passa por transformação em salão de beleza no capítulo de Escrito nas Estrelas de sexta, dia 16 
Viviane passa por transformação em clínica de beleza na sexta, dia 16/07 (Foto: Divulgação/ TV Globo)
 
Os saltos também farão parte de seu novo visual e, como as roupas são em cores clássicas, algumas joias com pedras coloridas vão completar o look.
- Será uma transição do estilo ‘moleque’ para um visual de uma mulher madura, sintetiza Natalia Duran.

Manicure e pedicure também integram o pacote de novidades no visual de Viviane 
Manicure e pedicure também integram o pacote de novidades no visual de Viviane
(Foto: Divulgação/ TV Globo)
 
 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré