Moleca e Dijean - Primavera/Verão 2011

MOLECA
Coleção primavera/verão 2011 - Moleca

A nova coleção da Moleca chega ao verão 2011  com inspiração retrô e uma identidade jovial que é a característica da marca. Sua forte identidade jovial, se fortalece com a presença de materiais inovadores e texturas diferenciadas, como: confortáveis saltos sorvetes e estampas florais, xadrez e bicolor. Laços, fivelas e lindos forros completam a atmosfera pin up que dá um toque único a calçados cheios de graça e conforto.
Coleção primavera/verão 2011 - Moleca

As clogs, que voltaram com tudo nas principais passarelas do mundo, são destaque da Moleca para o verão.

Coleção primavera/verão 2011 - Moleca
Não poderia ficar de fora as sapatilhas, que fazem parte da história da Moleca, assim como os peep toes e os tamancos.


Coleção primavera/verão 2011 - Moleca


Para mais informações, acesse: www.Moleca.com.br

DIJEAN

 A marca sempre tem buscando inovar seus calçados de acordo com seu público, que são meninas e mulheres, essas sempre querem estar na moda, mas sem perder a qualidade e o conforto.

Sandália com Laços e flores da nova coleção da Dijean   . Foto:Divulgação
Tamanco da nova coleção Verão 2011 da Dijean  . Foto:Divulgação
           
   
Rasteirinha verão 2011 da Dijean. Foto:Divulgação
Sandália da coleção Dijean verão 2011   . Foto:Divulgação
                                       




Neste verão 2011, a Dijean buscou referência nas principais tendências de moda aliado a um design leve que possa garantir um toque suave nos dias mais quentes do ano, a marca desenvolveu modelos modernos e únicos de sapatilhas, sandálias, tamancos e rasteirinhas. Entre as sandálias o modelo meia-pata se destacam na coleção, mais coloridas do que nunca, elas tem tudo para conquistar as meninas que não saem do salto, mas que querem estilo e principalmente conforto, pois elas são ótimas opções.

Peep toe da coleção Dijean verão 2011   . Foto:Divulgação
Sandália rasteira com estampa de Oncinha da Dijean. Foto:Divulgação

















Já as plataformas  aparecem com novas estampas, que combinam perfeitamente com clima da estação. Elas vão desde o Navy no jeans, xadrez, texturas de animais até chegar aos florais, desenvolvidas em EVA e com tecnologia para proporcionar mais leveza e bem estar de suas fiéis consumidoras.

A Dijean apresentou uma paleta de cores para a estação com nuances vivas e bem atuais como lilás, verde jade e coral, o que traz alegria e charme para a coleção, que através de combinações clássicas faz uma releitura super jovial das tendências de moda.


Para mais informações, acesse: http://www.dijean.com.br

Beijos


 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré