AVON - TRUE FORCE PARA O DIA DOS PAIS


A Avon antecipa novidades para o Dia dos Pais: o Perfume True Force convida para uma aventura inspirada na combinação de sálvia com lavanda, aliadas às notas rústicas de couro e madeiras quentes. A fragrância reforça e amplia o posicionamento Avon International Fragrances.

“A proposta traduz o espírito desafiador e de liberdade do homem moderno, representado por um blend de ervas aromáticas, especiarias e madeiras. É uma oportunidade para os consumidores se programarem e anteciparem suas compras nesta data comemorativa”, explica Elisabete Rodrigues, gerente da categoria de Perfumaria da Avon Brasil.

A fragrância
Criada pela Casa de Fragrâncias Firmenich, True Force é um Fougère Amadeirado Verde com uma saída revigorante, simbolizada pela mistura das raspas de tangerina, lavanda francesa e o acorde gelado do Everest. Seu corpo é revelado pelas notas de sálvia peruana, em contraste com um toque especiado de noz moscada e o coriandro. 
No fundo, a presença de notas amadeiradas como patchouli, madeira de carvalho e cipreste da Amazônia, que juntamente com notas de couro queimado, adicionam força e masculinidade ao perfume.

Embalagem
True Force é comercializado em um vidro cinza, ilustrado com estilosos elementos gráficos, formados a partir da aplicação das letras T e F.
Conheça mais opções para presentear no Dia dos Pais, no site www.diadospaisavon.com.br


Disponibilidade
Desodorante Colônia Spray True Force 75ml – R$ 35,90. Vem com embalagem presenteável.
O produto pode ser adquirido por meio das mais de 1,1 milhão de Revendedoras Autônomas Avon,  pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na Loja Virtual do site www.avon.com.br
SAC: 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon www.folhetoavon.com.br

Beijos
 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré