Candle Massage - Abba Cosméticos


As mãos estão mais sujeitas às agressões do frio, e há momentos que é impossível usar luvas, por isso é importante manter a região sempre hidratada.   

A Candle Massage ou massagem com vela, da Abba Cosméticos, proporciona qualidade estética com os produtos da linha Bioverde. A técnica candle massage consiste em derreter a Parafina Cosmética Capim Santo em um aquecedor e utilizá-la na forma líquida com temperatura em torno de 38 a 39°C, o que torna a massagem muito agradável no inverno.

Seus benefícios são observados desde as primeiras aplicações, pela grande maciez e hidratação que conferem à pele, aumentando sua elasticidade. 
A Parafina Cosmética Capim Santo também é muito indicada para massagens relaxantes e modeladoras, pois ajuda a amenizar a dor, proporcionando alívio e conforto aos clientes. Além disso, o aroma do óleo essencial Capim Santo, é relaxante, com efeito estimulante da circulação e antiestresse, ou seja, proporciona um tratamento completo.


Como Usar:

1. Higienizar as mãos
2. Aplicar  Creme (esfoliante antisséptico) em movimento de massagem. Remover com toalha seca.
3. Colocar a Parafina Capim Santo (relaxamento) na jarra e aquecer diretamente no Aquecedor Beauty Epil. Após dez minutos, essa parafina estará líquida e poderá ser utilizada morna, como um óleo de massagem.
4. Cobrir as mãos com filme osmótico e colocar a luva atoalhada, deixando 15 minutos. Remover o excesso de parafina (se necessário), com toalha umedecida em água morna.

Mais informações pelo SAC (11) 5573-1180. Visite o site www.abbacosmeticos.com.br

Beijos!
 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré