USO E INDICO: Feito Brasil



Olá meninas, eu recebi alguns dias atras um kit muito fofo da Feito Brasil,eu ainda estou super impressionada e apaixonada com os produtos da marca que além de serem deliciosos (vocês nem imaginam o perfume disto tudo!), as embalagens são lindas, tudo é bem cuidado...a embalagem vem com o mapa do Brasil, é uma opção legal de presente para estrangeiros, para amigos, amigos secretos e familia. Dá vontade de ficar cheirando o dia todo...rs, tenho certeza de que todos irão gostar.

A Feito Brasil decidiu transformar esse ciclo ao oferecer cosméticos artesanais, valorizando as mãos que fazem. Além de levar consigo fragrâncias, cada um deles é capaz de traduzir as riquezas naturais que trazem harmonia a nossas vidas, como uma contagiante energia, baseada na brasilidade, que expande os sentidos e age sobre todo aquele que toca, vê e sente seus produtos.

No site você encontra várias linhas de produtos: sabonetes (R$ 17,9), hidratantes (R$ 37,9), sal de banho (R$ 21,9), bomba efervescente (R$ 21,9), sabonete líquido (R$ 31,9), água perfumada (R$ 41,9) e também velas (R$ 12,9).

Os produtos que eu uso e vou indicar para vocês são:


Hidratante corporal -  Toque iluminador: Ilumine-se (perfeitos sentidos) - E adorei este hidratante, ele absorvee muito rapido, tem aquele cheirinho delicado e gostoso e meninas ilumina , serio ilumina de verdade, Dá um toque especia á pele! Adoreii..super indico!



 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré