SORTEIO: Sancion Angel

Olá meninas,

Vim contar uma super novidade, a Sancion Angel uma das marcas de esmaltes mais famosas do twitter é nossa PARCEIRA...sim,nossas mãos merecem este carinho e de quebra para selar essa parceiria muito legal... advinhemmm.... tem sorteioooo, sim...eu e a Sancion Angel vamos sortear 4 esmaltes para vocês queridas leitoras do nosso coração.


O sorteio vai ser da seguinte forma: vocês teram 2 chances de ganhar serão dois sorteios um kit de dois esmaltes (Ouro e Júpiter) serão sorteados no blog e o outro kit com dois esmaltes  (Odisséia e Urano) serão sorteados no twitter pelo sorteie.me.

 1ª chance esmaltes (Ouro e Júpiter) - ser seguidora do blog e deixar nos depoimentos numero (tem q seguir a sequencia senão sera eliminado o  comentarioo viu?),nome,nome de seguidora,cidade e estado e o e-mail.
2ª chance esmaltes  (Odisséia e Urano) -  seguir os no twitters @betagp e @SancionAngel e dar  RT na seguinte frase: "Garotas Platinadas e Sancion angel, minhas mãos precisam deste carinho!"

 Detalhe para as fotos dos esmaltes sorteados:


Meninas o sorteio vai ate o dia: 07/07/2010 ás 23:59 minutos.rss...já ta valendoo corre e participee..
kissees.
 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré