Maria Balsanuff



A Maria Balsanuff é uma joalheria que comercializa acessórios fabricados em prata e ouro, com alguns designs próprios e alguns não, são peças únicas como colares, anéis, brincos e pulseiras feitas com carinho em ateliê próprio e de forma artesanal, vendidas através da internet.
Os produtos são feitos a Prata 950 e o ouro 750 (18k), legalmente adquiridos e distribuídos por representantes devidamente selecionados no mercado nacional. Maria Balsanuff® surgiu da profissão de vendedor + a idéia de inovar com um seguimento próprio, fabricação e vendas de jóias exclusivamente artesanais. O nome, é uma homenagem a querida avó, tida como segunda mãe.

Vejam algumas peças :
Este colar de algemas é um dos mais usados no momento,atrizes com Cléo Pires,Joana Nolasco, Megan Fox, Kate Hudson, Leighton Meester já aderiram a moda.

Aneis com o nome,cordões com o nome e com detalhes,eu sou apaixonada por este modelo que tem o nome com as asinhas de anjo,lindo né?

Nova Coleção inspirados no filme Alice.


Colar com pingente de guitarra usado pela Carolina Dieckman,temos ela em prata e em ouro é só você escolher.
Sabe aquele colarzinho com o nome? Aquele da Carrie do Sex and The City, Aquele que a Mia da novela viver a vida e muitas outras blogueiras usam? A Maria Balsanuff também fabrica, é só você escolher o modelo.


Para adquirir os produtos ou mais informações visite: http://www.mariabalsanuff.com.br/
Kisses.
 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré