Os batons mais desejados das novelas.

Escrito nas Estrelas e Tempos Modernos

Os telespectadores da Rede Globo adoram reparar na maquiagem das personagens das novelas. Objeto de desejo no mundo inteiro, os batons estão constantemente entre um dos itens mais pedidos da Central de Atendimento ao Telespectador - Fale com a Globo.
Em Tempos Modernos, Goretti (Regiane Alves), Nara (Priscila Fantin) e Hélia (Eliane Giardini) lideram os pedidos. Já em Escrito nas Estrelas, as peruas Sofia (Zezé Polessa) e Judite (Carolina Kasting) arrematam os primeiros lugares na lista.

Nara (Priscila Fantin), de Tempos Modernos e Sofia (Zezé Polessa), de Escrito nas Estrelas
 
 O batom usado por Nara (Priscila Fantin) é super tendência no mundo da moda. Ele pode ser adiquirido na Mac, e a cor que a personagem usa é Nude. As telespectadoras também estão ligadas no batom rosa utilizado por Hélia (Eliane Giardini). O batom da Yves Saint Laurent, na cor 127 Rouge Púrpura, é um dos mais desejados da CAT. E para conseguir o efeito vermelho alaranjado de Goretti (Regiane Alves) é necessário passar um hidratante labial da Nívea e contornar com o lápis da Mac, na cor Brick.
 
tempos 
(Foto: Divulgação/ Tv Globo)

Em Escrito nas Estrelas, Sofia (Zezé Polessa) também já descobriu o segredo da boca perfeita. A personagem utiliza o batom rosa da Mac, na cor Hue (referência A89) e contorna os lábios com o lápis da Mac na cor Cranberry. E Judite (Carolina Kasting) não deixa por menos! Para conseguir um lugar na lista, a personagem apostou no batom rosa da Guerlain, na cor Divinora 361.

Escrito 
 (Foto: Divulgação/ Tv)
 
 
PASSIONE

As personagens de Passione chamam atenção dos telespectadores da Rede Globo não só pelo figurino, mas também pelas cores dos batons. Em seu casamento,  Diana (Carolina Dieckmann) escolheu um batom rosa, da Lune, cor 07, que foi bastante elogiado pelo público. No dia-a-dia, a jornalista aposta no hidratante labial da Mac, cor Tinted Lip Conditioner, SPF 15, Baume Coloré - objeto de desejo das telespectadoras da CAT- Fale com a Globo.

Diana (Carolina Dieckmann) 
(Foto: Divulgação/ TV Globo)
 
Para o casamento de Diana (Carolina Dieckmann), Lorena (Tammy Di Calafiori) caprichou no visual. Para colorir a boca, ela escolheu o batom rosa pink  da Mac, cor Girl About Town. E a galera da CAT aprovou.

Lorena (Tammy Di Calafiori) 
 (Foto: Divulgação/ TV Globo)

A sempre fashion Melina Gouveia (Mayana Moura) adora variar as cores dos batons. Os preferidos do público são o batom vermelho usado no noivado de Gerson (Marcello Antony), cor Russian Red; o batom rosa, cor Please Me e o batom cor de boca, cor Kinda Sexy. Todos da Mac.

Melina (Mayana Moura) faz sucesso com seus batons 
(Foto: Divulgação/ TV Globo)

Sempre muito elegante, a matriarca da família Gouveia arremata pedidos com seu batom rosa velho, que é da Yves Saint Laurent, cor Rouge Volupté 3.

Bete Gouveia 
Foto: Divulgação/ TV Globo)

E a sedutora Stela (Maitê Proença) encanta os telespectadores da Rede Globo com seu batom rosa, da Mac, na cor Pink Daslu.

Stela 
(Foto: Divulgação/ TV Globo)
 
Fonte: Cat Rede Globo. 
Espero que tenham gostado..kissess.
 
 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré