Victoria Beckham em ensaio sexy para a nova edição da revista "Elle".

Victoria Beckham aparece com biquíni retrô em ensaio, a Sra.Beckham fez ensaio sexy para a nova edição da revista "Elle" e mostra que ainda está com tudo.
Victoria Beckham teve seu dia de pin-up, em fotos de um ensaio fotográfico para a revista "Elle", usando um biquíni retrô inspirado nos modelos dos anos 50, a ex-Spice Girl aparece fazendo pose ao lado de uma piscina. Fã assumida de sapatos, Victoria abusou no salto e se equilibrou em cima de uma enorme sandália plataforma.

Victoria, que está na capa e também no recheio da próxima edição (outubro) da publicação norte-americana, falou, sobre o fato de a acharem uma pessoa fria. "Muita gente acha que eu sou uma 'vadia' temperamental. Talvez pensem isso porque eu sou um pouco séria. Não sou o tipo de pessoa que desfila pelo tapete vermelho e ama toda a atenção e aparece com um sorriso falso. Gosto de fazer o que eu tenho que fazer e voltar para casa para ficar com os meus filhos", contou.
Kisses Girls...
 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré