Jóias Anti-alérgicas de Prita Gomes.

 Cada adorno de Prita Gomes é uma composição única.,são mais de cinqüenta modelos de colares e brincos, e dentro de cada uma destas “famílias”,como ela os chama,vão nascendo os descendentes, semelhantes, mas não idênticos aos seus “antepassados”.

São eles todos feitos com tecidos,que vem apresentados de várias formas. Ora em forma de bolas de múltiplos tamanhos, ora em vieses soltos, ou enrolados como caracóis, ora em formas de vieses rígidos que se transformam em escultura, ou serpenteando contas diversas. Prita Gomes usa retalhos de cetins,crepes,malhas diversas, viscoses, lycras, e os recicla, transformando-os em arte. Há uma infinidade de cores, estampas e texturas que se conjugam para formar cada colar.Ela usa também uma técnica de tintura de variados tecidos na mesma cor, o que dá às peças um caráter singular.


joias
Os colares e brincos são obras criadas com poesia e movimento. São peças vivas e que trazem, cada uma, sua particularidade. Uma circunspecta, outra sutil, uma extravagante, outra adolescente, uma alegre, outra descolada, uma radiante, outra mística.








Cada elemento é escolhido com critério como se escolhem palavras para se formar uma poesia, por isto agregam significados e provocam sentimentos em quem as vê ou usa. Cada mulher especial pode encontrar o seu próprio adorno especial (ou seus adornos especiais de acordo com o que sente. Já o caráter do movimento fica por conta da variedade de tamanhos, nos tons, nas formas crescentes e decrescentes,onduladas e na anatomia das peças, que são como roupas:feitos para vestir.









Quem sofre de alguma alergia sabe o quanto é horrível ficarmos nos coçando por causa deste mal.


 
 
Muitas coisas já foram inventadas para ir aos poucos tentar solucionar ou dar uma amenizada neste problema.


 



Já fizeram esmaltes antialérgicos e agora quem sofre com alergia a bijuterias, devido ao níquel, muito usado nas produções devido ao seu baixo custo ele é um dos principais vilões.









Para estar na moda e sem se preocupar com o níquel, as pessoas estão começando a usar as acessórios feitos de tecidos! Além de super lindas elas não incomodam nenhum pouco.


 .
O metal aparece apenas no fechamento e, muitas vezes, a pecinha ainda é revestida com panos estampados bem fofos.




 Acessem : http://www.pritagomes.com/
                  Contato@pritagomes.com

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré