VH1 Divas


kelly clarkson vh1 divas poster 03Kelly Clarkson & Miley Cyrus: VH1 DivasKelly Clarkson: VH1 Divas Posters!


O lendário vive Divas de VH1 está retornando após um hiato de quatro anos e será o recurso de grandes vozes como Adele, Kelly Clarkson, Leona Lewis e Miley Cyrus de eventos do concerto.
Cobertura o concerto de VH1 Divas vai ser televisiva ao vivo da Brooklyn Academy of Music (BAM) Howard Gilman Opera House em Brooklyn, Nova York. O especial vai ar @ 9 PM ET/PT, na quinta, 17 de Setembro em VH1.

kelly clarkson vh1 divas poster 04 

Produtor Lee Rolontz, disse "Adele, Kelly, Leona e Miley todos se apoderaram de atenção do mundo com seus talentos e tem ganho a sua designação como VH1 Divas este ano. Não deixe que algumas de suas idades jovens enganá-lo - essas mulheres estão entre as melhores artistas do mundo e continuarão a thrill fãs de música durante muito tempo chegar."


Leona Lewis: VH1 Divas Performance Videos!

Leona Lewis aqueceu o tapete vermelho em uma túnica de alfazema maravilhoso por Halston em 2009 de VH1 de Divas realizada na Brooklyn Academy of Music, na quinta-feira (17 de Setembro), em Nova York.
A sensação de 24 anos de idade cantando accessorized, com um cinto de Vivienne Westwood e Stella McCartney, sapatos. Para seu desempenho individual, Leona também usaram uma túnica preta por Vivienne Westwood.
Durante o show, Leona cantou sua canção hit "Feliz" e realizado sua própria representaçãoCyndi Lauper da ' 80 da atingiu "Cores true" (comCyndi própria)!

Kisses
 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré