As Joias rendadas de Thais França.

 

Designer carioca se une à loja itinerante LOOL para comercializar suas peças, um dos acessórios de cabelo feito de renda e contas douradas é um dos destaques da coleção de Thais França.
 Divulgação
 
A designer de joias Thais França fechou uma parceria para vender suas peças na loja itinerante LOOL. Esta é a primeira parceria que a designer fecha para comercializar seu trabalho fora de seu show-room, que fica no bairro de Higienópolis, em São Paulo.
Os acessórios são feitos a partir de uma técnica que une metais nobres à renda de bilro do Piauí.
A designer carioca é precursora neste método e aprendeu a confeccionar as rendas com as comunidades piauienses que desenvolvem o trabalho.

A designer já vende seus produtos em 13 países e promete continuar levando o nome do Brasil para o cenário internacional. Este ano, ela foi convidada a participar da feira Who’s Next, uma das maiores do setor joalheiro do mundo. A edição 2009 do evento acontece em Dubai, entre os dias 11 e 13 de outubro.
A artista também já recebeu em 2007 o prêmio de melhor estilista pela Éclat de Mode/Bijorhca - outra feira de joias do cenário mundial, que acontece em Paris – e já desenvolveu peças exclusivas para a Swarovski, para apresentar no evento da marca, o Crystallized Day.
Geovana Pagel/Agência Meios 
A loja em que a designer expõe, a LOOL, é uma multimarca de acessórios criadas por Luiza Setúbal.
O ponto de venda não tem lugar fixo, e o shopping Iguatemi, onde fica até janeiro de 2010, é a segunda parada que a LOOL faz.
O primeiro pouso da loja foi no bairro Jardins, em São Paulo.
Uma boa oportunidade para quem quiser conhecer as peças e a loja itinerante é passar lá na próxima quinta-feira, dia 10, já que a LOOL é uma das participantes do evento Fashion's Night Out.
 Divulgação
Algumas peças da designer: bracelete (R$ 2.200) e colar Camélia (R$ 214)



LOOL - Shopping Iguatemi (até janeiro)
Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 – São Paulo
Telefone: (11) 3822-2111
 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré