Sex and The City 2...a todo vapor e figurinooo!

sex-and-the-city-movie-reviews-050608-03
A produção de Sex and the City 2 está a todo vapor, diversas fotinhasss das gravações já caíram na internet e rumores sobre a trama começam a pipocar na rede.
 Essa foto da protagonista Sarah Jéssica Parker – a Carrie com um visual estilo anos 80 está causando muita fofoca e aumentando a expectativa entre os fãs das quatro amigas de Manhattan.

SATC6
E agora os boatos: de acordo com o site Daily Telegraph, Samantha, personagem de Kim Cattrall, fará inseminação artificial para ter um filho.

O site Showbiz Spy publicou que Charlotte colocará seu casamento em risco após ameaçar o seu marido de traição com duas novas vizinhas.
SATC

O SpoilerTV divulgou diversas fotos das gravações e as coloco agora pra vocês. Para ver mais fotos clique aqui.Sex and the City 2 tem estreia prevista para maio de 2010 e tem na direção o frontman da série e do primeiro filme Michael Patrick King.


SATC4
Miranda Hobbs deve deixar o trabalho de lado e abrirá um restaurante com o marido. Stanford Blatch, o amigo gay de Carrie, irá casar com o seu namorado e a cantora Liza Minnelli fará uma ponta nesta cena.


SATC5
Curte o quarteto de amigas mais famoso de NY? Ansiosos pelo filme?
sexy and the city 2

O figurino?
 Um vestidinho branco com acessórios nada modestos, nos pés Christian Louboutin e nas mãos uma clutch prata e dourada Chanel. Blake e Leighton cuidado, pois como diz o ditado “Quem foi rainha nunca perde a majestade” e vale lembrar que a personagem Carrie foi um verdadeiro fenômeno no mundo fashion; Sarah Jessica Parker acabou até abrindo uma confecção.

carrie 1
Será que o carisma da personagem foi o segredo do sucesso?
carrie 2
O vestido branco muito fofo, eu quero!
carrie 4
Clutch Chanel
carrie 3
Escarpim dourado Christian Louboutin

Carrie é musa, não tem jeito…E parece que o vento foi tanto que fez uma bagunça digna no cabelo de Carrie….

Actress Sarah Jessica Parker seen on the streets of Manhattan on
Actress Sarah Jessica Parker seen on the streets of Manhattan on

Amei look monocrámatico com tenis destoando, moletom podrinho, essa mala redonda, e o melhor: SACOLA TRANSPARENTE! Tinha visto essa do Marc by Marc Jacobs nos Jardãns e tinha achado o mimo super “desejo em potencial”…

bolsa-transparente-marc-jacobs
Actress Sarah Jessica Parker seen on the streets of Manhattan on

E que venham mais backstages…
sex
















Carrie a lá  Madonnaaaa....mttooo bom!!!

Anciosas?


Kisses
 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré