As 10 Melhores Junções de Personagens Disney e Marvel

Que a Disney comprou a Marvel por 4 bilhões, você provavelmente já sabe. Muitos dos fãs, de ambas as companhias, reclamaram dizendo que essa junção não seria uma boa coisa, que iria comprometer o processo criativo e a identidade das mesmas.
Mas tem muita gente que discorda disso.
E mais, ainda tiraram proveito da união para pensar em como seriam os personagens da Marvel e da Disney unidos em um só! Ficou curioso? Então o “My Modern Met” traz dez das melhores junções dos dois mundos.

Mouserine

md1
Com o desenho de  Khary Randolph dá para imaginar o bom ratinho da Disney com as garras de Adamantium e o mau-humor?


Iron Mouse

md2
Via RadioMaestra o espirituoso Tony Stark como Mickey? Essa ia ser engraçada de ver, será que ele também seria conquistador como o herói da Marvel?

Duckerine

md3
Desenho de Saiyagina mostra o Pato Donald como Wolverine, será que aquela voz esgarniçada do patinho da Disney ia botar medo no Dentes-de-Sabre, inimigo mortal de Wolverine?

Spider-Mouse

md4
AngelCrusher traz o Mickey em versão Homem-Aranha. Pelo menos com as teias o ratinho da Disney poderia fugir mais facilmente das ratoeiras não é mesmo?

Micyclops
md5
Por raheight, outra junção dos universos da Marvel e da Disney é a versão Ciclope de Mickey, imagina um queijo quente com esse poder?

The Incredible Mouse
md6
David Donar nos dá a dica: não deixe esse Mickey bravo, se não ele pode usar os poderes dos raios gamma e virar o Incrível Mickey!

Venomouse

md7
O desenho de Serge Kliavain volta para o universo do Homem-Aranha, mas dessa vez como o simbiote Venom que atormentou Peter Parker.

Captain Duck

md8
Um  dos personagens clássicos da Marvel é trazido por Matt Occhuizzo no universo da Disney, quando Pato Donald vira o Capitão América.

Captain Mickey

md9
E Jason Ho também traz Capitão América só que como Mickey Mouse, haja patriotismo hein?

Disney Avengers

md10
E por fim  Paul DeBenedetto and Matt Occhuizzo trazem o elenco da Disney como os Vingadores, deu até um pouquinho de medo, não?
E para vocês gurias e guris, quais personagens da Marvel e da Disney poderiam ser misturados em um só?

Dicasss???

Kissess...
 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré