Multimarcas itinerante LOOL

 

Loja itinerante?
 Sim, é o conceito da LOOL, idealizado por Luiza Setúbal e que há tempos sentia falta de uma multimarcas de acessórios no mercado. “Mas muito mais do que reunir várias marcas em um lugar, por meio de parcerias exclusivas, o que torna a LOOL especial é a edição dos produtos, feita por Luiza de forma minuciosa, misturando seu estilo pessoal com a identidade da loja”, avisa o site oficial.
A primeira parada da loja aconteceu entre 14 de maio e 10 de junho de 2009, nos Jardins, em São Paulo.
 E para a estreia, um trailler reformado e adaptado pelo arquiteto e cenógrafo José Marton. Nesta segunda temporada, o trailer deu lugar à uma loja no Shopping Iguatemi e a temporada vai ser bem mais longa. Começou no final de agosto e vai até janeiro de 2010.
De acordo com o blog da L’Officiel Brasil, “nos cerca de 70 metros quadrados do espaço projetado pela Marton+Marton no Iguatemi a multimarcas reúne e expõe de forma criativa as novas grifes, como Neon, Juliana Jabour, Ana Khouri e Isabela Giobbi, além de reprisar as parcerias da primeira edição com grifes e designers de sucesso, como Isabela Capeto, Raouda Assaf e Walério Araújo”.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré