Stila X Barbie

 


Barbie Loves Stila - 1959 #1 Ponytail Doll
Para quem estava acostumada a passar tardes e tardes affinsss... maquiando a famosa boneca americana, agora você pode reviver a sua infância em você mesma,marca de maquiagem Stila faz você ser criança de novo com sua coleção que tem como inspiração a Barbie.
A linha está disponível no site da marca e conta com gloss, delineadores, sombras e uma porção de coisas que a gente mostra agora para você:
Barbie Loves Stila Lip Glaze
Barbie Loves Stila Lip Glaze: é um gloss em forma de caneta, que facilita a aplicação, principalmente quando estamos com pressa e é fácil de carregar na bolsa. Eles são bem brilhantes e em uma linda caixinha da Barbie e em três tonalidades: “Pucker Up”, “Sugar Lips” e “XoXo”.
Barbie Loves Stila Smudge Pot
Barbie Loves Stila Smudge Pot: a sombra em forma de gel pode ser usada tanto como delineador como sombra. Para o efeito delineador você deve usar um pincel mais fino, e para  o efeito sombra você pode até usar as pontas dos dedos!
 O Smudge Pot vem em três colorações: “Cobalt Cluch” um azul “bic”, “Little Black Dress”, preto básico e “Purple Pumps” um tom meio roxo berinjela.
barbies2
Agora uma das sensações da coleção são as latinhas com Barbies temáticas!!

No total são três latas com a Barbie de rabo-de-cavalo de 1959, Barbie Malibu de 1971 e a Barbie Foxy de 1980, com cabelo Black Power!

Cada latinha vem com um kit de sombras com três cores, um batom ou gloss (depende da latinha) e um produto para a região dos olhos, como uma máscara para cílios ou um delineador.
The Barbie Loves Stila Talking Palette
A coleção ainda traz dois pallets o “All Doll’d Up Palette” que vem com quatro trios de sombras e o “ Talking Palette” que traz todas as cores necessárias para fazer a maquiagem clássica da Barbie, vem com livro de instruções e tudo!

Agora sim ficou fácil ser uma boneca!

Kisssesss.
 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré