Vestido + Tênis


             Além de fazer sucesso com suas músicas, a cantora Lily Allen ficou marcada por seu estilo que misturava vestidinhos retrô com referências do hip hop como tênis e brincões de argola dourados. Essa mistura é ideal pra quebrar o feminino do vestido com um toque moderno e despojado.
lily-allen-cp01

Sneakers e tênis abotinados ficam melhores com vestidos de tecidos como malha e algodão. Já tênis baixinhos, combinam até com tecidos mais finos, como os de vestidos de festa.

A combinação das cores é super importante pra dar harmonia ao look! Se o vestido é estampado, combine com tênis de cores lisas ou mais chapadas. Tênis mais trabalhados pedem vestidos mais simples, sem estampa ou muitos detalhes.

O cuidado principal que você deve ter é relacionado à sua altura. Vestido na altura do joelho com tênis, costuma achatar a silhueta dando a impressão que a pessoa é baixinha.
 


Gurias e não é só as moçoilãs "firangras estrangeiras"( bem india..hahah) como Lily que fazem essa combinação, as queridinhas Brasileiras também fazem , as vezes, lindas, elegantes, charmosas...e quando errammm ficam QQUUASSEE eleganteees..(hahaha...maldoosaaaa).
Olha a Suelen (hahaha...não me veioo mais na cabeçinha o nome dela..sorry..) fazendo a combinaçãooo aii... ela ficou supeer linda...amadaa..abalou bangú..haha..tadinhuu do dr. castanho..ahahahaa
 
Letícia Birkheuer  no conforto no look da modelo e atriz na imagem acima: vestido curto em moletom cinza, faixa grossa charmosa para marcar a cintura, e um tênis abotinado bem moderninho da grife Osklen. Uma combinação de sucesso e muito conforto.


 E a apresentadora Adriane Galisteu resolveu pintou e abusou dessa combinação para estrear no teatro, na Gávea, Rio de Janeiro, no começo deste ano. Ela combinou o vestido tomara-que-caia social com um clássico Converse.
Eu também já estou abusando desta combinação...com saias e vestidos...e o meu converse de lantejoulas...fica lindo...é só saber combinar.
Aproveitemmmeninas...
Kisses
 
 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré