Temporada de Moda...Capricho e Boomerang.

Olá Gurias...a revista CAPRICHO está em busca de um novo estagiário para seu departamento de estilo, a revista se uniu ao canal Boomerang e foi procurar, nas melhores faculdades de moda de São Paulo, quem vai ocupar o cargo. E assim começou a Temporada de Moda CAPRICHO!

Apresentado por Adriana Yoshida, editora criativa da CAPRICHO e produzido pela Primo Filmes, o programa mostra tudo o que rola nos editoriais da maior revista teen do Brasil.
Nós vamos acompanhar os dramas e conquistas dos dezessete participantes cumprindo suas tarefas: produzir e executar um editorial de moda a cada episódio!

Toda semana, eles terão a oportunidade de trabalhar com os melhores profissionais do mundo da moda, que também farão parte do júri a redatora-chefe da CAPRICHO Tatiana Schibuola e da estilista e colunista Thais Losso. E ainda o programa contará com participações mega especiais do mundo da música. Ao final de cada episódio, os participantes defendem os looks que montaram e escutam os elogios e críticas do júri. Daí, o participante que "agradar" MENOS o júri vai ter que ser eliminado, até que fique apenas um: o vencedor, que ganhará um estágio de seis meses como produtor de moda na CAPRICHO!

Não se esqueçam gurias estreia no dia 9 de setembro, a temporada de moda CAPRICHO vai ao ar toda quarta-feira, às 21h, no canal Boomerang. E para mais alguns detalhes e dicas entrem no site http://republica.capricho.abril.com.br/temporadademoda

Kisses Gurias
 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré