Carolina Dieckmann na 01º edição da Shape.

Divulgação/Divulgação

Carolina Dieckmann foi a escolhida para ser a capa da primeira edição de uma nova publicação sobre boa forma, a revista Shape - 4ª mais vendida entre as femininas americanas -, que chega às bancas nesta terça-feira, 1º.Usando um biquíni dourado, a atriz mostra que está com tudo em cima.



No vídeo de seu making of, a atriz aparece sorridente e respondendo as perguntas da repórter da publicação. Ela conta que, para estar bem, tenta sempre levar as coisas com bom humor e diz que poderia ter um corpo muito melhor se tivesse disciplina.
Dieckmann: "Uma grande sabedoria e uma receita de beleza é você lidar com alegria com as coisas. Ter paciência! Você pode receber as coisas de duas maneiras. Eu poderia ter um corpo muito mais legal se eu quisesse. Com disciplina e força de vontade você consegue tudo, mas acho feminino ter celulite e você não ser toda dura".
Dieckmann: "A dieta das notas é uma coisa incrível, é um coringa que eu tenho na manga. Sempre que preciso emagrecer eu faço e acho fácil. Não consigo entender uma pessoa que vive de dieta. Acho um pouco triste", explicou.

Amanha nas bancas...
Kisses gurias...
 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré