Impala .... Nova coleção Primavera/Verão 2010

Gurias, a Impala Cosméticos apresenta sua nova linha de esmaltes Primavera-Verão 2009 com destaques para tons dourados. A coleção é inspirada em tons de pele bronzeadas e também oferece cores como pink, vermelho e azul, que relembram os ventos típicos da estação, são três coleções:


Coleção Balneários Brasil: são 12 cores, 10 cremosas e 02 peroladas.
As cores se baseiam em praias do Brasil e em tons corais, abertos e totalmente verão.
impala verão 2010 coleção balneários 1
impala verão 2010 coleção balneários

Coleção Acqua: lembram da coleção da North Fork, da Essie? Eram três tons de azuis/verdes, super fofos, então a Impala lançou a Coleção Acqua, que são exatamente as três cores da coleção da Essie (Greenport, Sah Harbor e Shelter Island) mais duas cores holográficas! Yes,yes,yes, também tem os esmaltes  holográfico! Sim senhoritas...duas cores lindas.

  acqua impala
impala verão 2010 coleção acqua
Os holográficos: Splash e Lagoa Azul, que conforme a luz ele fiz roxo, prata.
Coleção Deusas, Impala Gloss: release dessas quatro novas cores da linha Gloss, mas vou confessar que eu sou tão fã de purpurina e brilhos que fiquei babando por essas cores!
impala deusas
 (fotos: site unha bonita - http://unhabonita.virgula.uol.com.br/)
Outro sucesso é a coleção Impala Gloss que, lançada há um mês já representa cerca de 20% das vendas. A coleção encanta com sua tecnologia de mini partículas de alumínio que garantem brilho e uma textura lisa diferente dos esmaltes com glitter.
(Minha mão,rsrs e o esmalte Impala Gloss Cláudia)
Como sou apaixonada por esmaltes, makes e afins... semana passada no meu dia de compras de beauty, passeando com a Dona Elsinha (biscoito fino, minha assistente de moda, beleza e também é minha avó...hahahaa....acreditem ela é muito fashion.) encontramos esta cor muito linda, anciosa/ligeirinhaa como sou, já esta em minhas mão (fotos acima), ainda é cedo para falar de durabilidade, mais a cor é fantastica, me apaixonei ainda mais quando sua cor reluziu no sol..rs..brilhante....amei, fácim..fácim de passar, seca rápidamente...está super aprovadoo por mim...então gurias, experimente.
Kisses
 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré