Kanitz - Body Pleasure

Olá meninas, a empresa de cosméticos Kanitz é a mais nova parceira do blog!


A Kanitz é uma empresa dedicada à criação e desenvolvimento de colônias, sabonetes, hidratantes e demais produtos cosméticos que podem ser encontrados nas principais farmácias, drogarias, perfumarias e supermercados de todo o país.

A Kanitz me enviará um kit de hidratantes Body Pleasure para resenha e é claro um para sortear para vocês, queridas leitoras Platinadas..e ai gostaram???

Os hidratantes Body Pleasure prometem prevenir o ressecamento, protegendo a pele, deixando- a macia e contam com quatro opções de aromas que deixam a pele delicadamente perfumada. Peach Dream oferece a suavidade dos pêssegos; Apple Kiss dá à mulher a sensualidade das maçãs; Grape Wish deixa o cheiro descontraído das uvas; e Pear Love tem toda a doçura das pêras, ou seja, tudo que nós queremos e necessitamos nesse inverno que vem por aí!

 A linha Body Pleasure já está a venda nas melhores perfumarias, experimente!
Prometo que assim que chegar o kit irei experimentar e dizer minha opinião aqui para vocês e divulgar o sorteio...mas fiquem ligadas nas redes sociais da Kanitz, tem muitas novidades por lá!

Blog - http://kanitz1900.com.br/blog/

Twitter - http://twitter.com/kanitz1900
Facebook - http://www.facebook.com/pages/Kanitz/156166701107927
Orkut - http://www.orkut.com.br/Community?cmm=112043722


Espero que tenham gostado da novidade!

Beijos

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré