Avon Ultra Color Rich Hydraseduction

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhU3CnfCeSRbl9n9vjfWqK3DI9gKshRfvO6euZEPU8uUwSRySMuGmH43Z7z01ojqf-PBMX_K7NCltNeAxkWK-1E53ZeLkc-B-AzTX-o-DOyH2pt6twcDlBNMt4TpEY7AaU3eZ5ilhZW7fK-/s1600/hydra01.png

EEeii genteeemm...
Acho que este lançamento nem é supresa para algumas, ja que a maioria ja viu em outros blogs, na própria revista da Avon e até o comercial, que ta passando nos intervalos das novelas da Globo (plim..plim..kkk), entãoo em vim para falar mais sobre este baton que tem o nome bem pequeno e super fácil de gravar... Avon Ultra Color Rich Hydraseduction Batom FPS15...kkkkkk...só Avon Hydraseduction estava bom.



Vamos ao que interessa.? 
O Hydraseduction  tem aparência marmorizada e em sua formulação possui o exclusivo complexo “Aqua Silk” -  que ajuda a reter a hidratação, potencializa os pigmentos responsáveis pela cor e revela lábios com cores intensas e sedutoras. 


http://www.maquiagemavon.com.br/make-up-news/wp-content/plugins/post-gallery/thirdparty/phpthumb/phpThumb.php?src=http://www.maquiagemavon.com.br/make-up-news/wp-content/plugins/post-gallery/uploads/1301340491_91_2.jpg&w=500&h=500&q=100

Com Portulaca Oleracea Extract, ingrediente patenteado pela Avon, aumenta a produção de involucrina, substância que ajuda a fortalecer a barreira de proteção da pele e que melhora a hidratação dos lábios. Possui ainda Vitamina E e Ácido Hialurônico.

Segundo a Avon:
“O segmento de lábios tem apresentado crescimento constante no Brasil e a Avon tem se destacado pelas inovações, como os lançamentos do batom com ouro 24K e de Mega Impact, com formulação e formato exclusivos. Damos continuidade a esta estratégia, com mais esta proposta inovadora e exclusiva, que irá surpreender nossas consumidoras, além de atrair mulheres que estão sempre em busca de novidades, para deixar os lábios bonitos, macios e bem cuidados”, destaca Juliana Barros, gerente sênior da categoria de Maquiagem da Avon Brasil.

De acordo com testes realizados durante o desenvolvimento do novo Avon Ultra Color Rich Hydraseduction Batom FPS15, 100% das consumidoras notaram melhora nos lábios logo após os primeiros 15 minutos de uso.
 

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhEdQAWDg-gZFpAVBXp5nbS3xVYnklDz-DfrYQkLOhU1N-OyYqDK86jfjyttjdI0zVaku-g9NexIByHo1K6FvYspFOuVUS8uwbfq6TXe027-HFegCrVs82ANW7MKfItHqYUVYpaZ9usKL1T/s1600/Imagem3.png
 
O produto será comercializado em 12 tonalidades, que seguem as tendências da moda Outono-Inverno 2011: Rosa Suave, Rosa Retrô, Pink, Malva Chic, Lilás Luminoso, Ameixa Luxo, Vermelho Glamour, Vinho, Coral Vibrante, Nude, Bronze e Marrom.
 
O novo Avon Ultra Color Rich Hidryaseduction Batom FPS 15 tem preço sugerido de R$20,00. Ele poderá ser adquirido por meio das mais de 1,1 milhão de Revendedoras Autônomas Avon.

Acesse o folheto virtual da Avon www.folhetoavon.com.br
SAC AVON: 0800 708 2866

 
 Beijos
 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré