Eu uso: Age System, da Aneethun.

Meninas, a Age System é uma linha profissional que trata cabelos envelhecidos. Contém ômega 3 e 6 e argila branca, que combatem radicais livres,nutre e hidrata os fios evitando os efeitos nocivos do tempo,repõe os minerais, nutrientes e proteínas perdidos no envelhecimento capilar e defende os fios de futuros processos oxidativos. A linha é composta por Cream Shampoo, Elixir Remineralizante, Máscara Regeneradora e Fluid Defense.


 Eu recebi e testei:

Cream Shampoo - O nome "Cream Shampoo", é porque ele é super cremoso e deixa o cabelo mais macio. E você sente na espuma esse toque macio, e também, após o enxague os cabelos continuam hidratado como se você já tivesse passado o condicionador. Preço Médio: R$ 27,00

Máscara Regeneradora - Logo após o shampoo utilizei a máscara e deixava agir por 2 a 3 minutos nos cabelos. Agora imagine, se o shampoo já deixava o cabelo hidratado, com essa máscara ficou perfeito. Usei todos os dias após o shampoo.

Rica em argila branca e ômega 3 e 6, que combatem radicais livres, além de promover
hidratação instantânea que nutre e regenera a fibra capilar, melhorando a textura e a elasticidade. Frasnagas de 250g. Preço Médio: R$ 25,60

Fluid Defense - Ele deixa os cabelos super sedosos depois do secador. Ele vem em spray, você coloca um pouco na mão e passa nas pontas do cabelo.Preço Médio: R$ 27,25

Minha opnião: Gostei demais da linha, deixou meus cabelos muito hidratados,o aroma é bem suave e muito  gostoso. Recomendo sim essa linha!
 
Usei o shampoo e a máscara por 20 dias e o Fluid 6 vezes, sem contar que todo mundo aqui em casa usou, o Shampoo acabou e eu fui a procura...rrss...mnas casas de cabeleleiros  a busca foi sem  sucesso, então outro dia eu encontrei toda a linha na minha cabeleleira a Vanilda, então meninas daqui de Caratinga e região...se tiverem interesse é só me pedir o telefone dela que eu passo para vocês...e as meninas de outras cidades podem olhar pelo site a loja ou o profissional mais perto que vendem os produtos.


A qualidade Aneethun encontra-se nos melhores salões de cabeleireiros de todo país. 
Outras informações pelo SAC: (31) 3275-0270 ou sac@aneethun.com 
Visite o site www.aneethun.com
 
Beijos
 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré