A transformação de Bianca Bin para "Cordel Encantado".

A atriz estreou na TV como Marina a protagonista da temporada de 2009 de "Malhação", no ano seguinte, viveu a Fátima de "Passione", antes do fim da trama de Silvio de Abreu, já estava escalada para interpretar Açucena, a mocinha de "Cordel Encantado", próxima novela das seis da Globo.




Na nova novela, Bianca interpreta uma cangaceira que descobre ser, na verdade, uma princesa. Depois que essa revelação acontece, o nome da personagem passa a ser Aurora. Essa não é a primeira vez que Bianca encarna jovens que pensam ser uma coisa e são outra.

 A Marina de "Malhação" achava que era filha de um homem, mas era de outro. Já a Fátima de "Passione" passou parte da história acreditando ser filha de sua avó. Essas vivências na ficção, de certa maneira, ajudam Bianca a entender como será a cena em que Açucena descobrirá sua verdadeira identidade.

 

Bianca Bin mostra seu novo visual para Cordel Encantado (março/2011)
"Estou emendando uma coisa na outra, mas estou muito ansiosa. Quero começar a gravar logo", empolga-se.


Para trás o visual moderno da Fátima, de "Passione". Escalada para protagonizar "Cordel Encantado", a atriz colocou megahair e os cabelos ganharam mechas mais claras.
O figurino de Açucena, sua personagem na trama de Thelma Guedes e Duca Rachid, tem peças com crochê, renda filé e patchwork. As cores são quentes, como vinho, cereja e goiaba.


"Cordel Encantado" estreia no dia 11 de abril.
  Beijos
 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré