Removedor de Esmalte em formato de sachês.

Olá meninas, depois do sucesso da esponja removedora que mostramos e testamos aki , a Bellis Cosméticos traz mais uma novidade, o Lenço Removedor de Esmalte com o exclusivo formato de sachê.

Ele foi especialmente desenvolvido para retirar de forma prática e rápida o esmalte das unhas sem danificá-las. Os lenços são fabricados com feltro tem maior espessura, portanto, conseguem extrair mais esmalte com apenas uma unidade, além de não melecar as unhas.

Sua fórmula, sem acetona, contém óleo de amêndoas e glicerina que hidrata unhas e cutículas enquanto remove. Seu formato de sachês individuais facilita o uso, cabem em todas as bolsas e necessaires, podendo ser usados a qualquer hora e em qualquer lugar, além de ser o único com esta embalagem no mercado.




Preço médio caixa com 10 sachês: R$ 23,80


Modo de usar: Retirar o lenço removedor de dentro do sachê e friccioná-lo sobre as unhas até que todo o esmalte seja retirado. Deixar secar naturalmente.

Os produtos com a qualidade Bellis Cosméticos podem ser encontrados em farmácias e perfumarias.
Informações através do SAC (11) 3798 7723.
Visite o site www.belliscosmeticos.com.br
Beijos
 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré