Vult e Você - Realce sua beleza em um zero km.


 
  
Olá meninas, acho que todas nós já pensamos em ganhar um carrinho 0 km comprando produtos de beleza! tô certa? A Vult pensou, lançando uma super promoção de arrasar!!

A ação intitulada “Vult e Você – Realce sua Beleza em um 0km”, sorteará 6 veículos 0km até 22 de Novembro de 2011 aos consumidores que adquirirem 3 produtos Vult em uma única compra.
 
A mecânica da promoção é bem simples: para participar os interessados devem dirigir-se a qualquer um dos pontos de venda cadastrados na promoção e comprar quaisquer 3 produtos Vult Cosmética referentes às linhas Vult Make Up, Vult Hair, Vult Body Care, Vult Soleil e/ou Vulteen Glossy Girls.
 
No ato da compra, o consumidor ganhará um cupom lacrado que contém um código. Em posse dele, deverá se cadastrar no hotsite da promoção no www.vult.com.br e preencher os dados solicitados, digitar o código contido no cupom e responder à pergunta: “Qual a marca realça a sua beleza e ainda te dá um carro 0km?
 
Lançada oficialmente no último sábado (18/12/2010), a promoção se estenderá até 22 de Novembro de 2011 em todo o território nacional. Todos os produtos Vult Cosmética são encontrados nas melhores perfumarias e drogarias do Brasil, além de sites especializados.
Para mais informações sobre a promoção, acesse http://www.vult.com.br/ ou entre em contato através do e-mail sac@vult.com.br

Então meninas, natal chegando quem sabe a sorte não bate na tua porta!
Boa sorteeee e corra logo e adquira produtos Vult.
Beijos

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré