Avon “La Dolce Vita”


Olá Meninas,estou um pouco atrasada com este lançamento da Avon, mas é por um bom motivo,estou fazendo este post já com as amostras dos esmaltes,eles já estão no mercado.

A nova coleção de esmaltes Avon Color Trend “La Dolce Vita”, com a paleta de cores inspirada no romantismo italiano,são três tons pastel ideais para o clima da Primavera: Amore Mio (rosinha), La Dolce Vita (marrom claro), Belíssima (neutro). O lançamento acompanha as tendências de cores das coleções internacionais de moda.




Coleção “La Dolce Vitta”:

Amore Mio: rosinha fofo, super romântico e discreto.




La Dolce Vita: um marrom fino demais. 



Belíssima: cor de doce de leite,areia, um nude lindo.



A formulação dos esmaltes Avon Color Trend têm longa duração, secagem rápida, alto brilho e cobertura uniforme. O frasco apresenta formato alongado e um pincel maior para melhor aproveitamento do conteúdo e aplicação sem manchas.

 
A atriz Paola Oliveira, representante da marca Color Trend de maquiagem no Brasil, é a estrela da campanha e apresenta a coleção “La Dolce Vita” no folheto Avon e no site www.colortrend.com.br

Preço: R$ 2,60 (8ml).
SAC: 0800 708 28 66.
 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré