Esmalte Dourado...

Olá Gurias,se vocês também são fãs de esmaltes vão adorar a coleção Chanel ,as cores são uma homenagem à Rússia, que é fonte de inspiração de Karl Lagerfeld, diretor criativo da marca, para a coleção “Paris-Moscow” apresentada no inicio do mês de Dezembro/2008. As cores são ultra brilhantes, com reflexos de dourado, azul e vermelho tendo com base o negro.
O dourado é uma interpretação russa, digamos assim, do grande sucesso do esmalte “Facetttes d’Or Gold Fiction”- -um que faz parte da coleção de inverno da grife, ele é bem metálico pois é feito com partículas de ouro (chic é pouco) e por isso bem amarelo também. Há opções mais discretas, com uma tonalidade mais para o ouro velho. Não sei se vocês notaram em G.G, Serena e Blair Waldorf ( na foto acima) no baile de formatura com as unhas douradas (na foto não dá pra ver muito bem, mas ficou lindo nela).

Aliás, o esmalte dourado é o maior sucesso no atual inverno europeu, presente em praticamente em todas as cartelas de cores das principais marcas de esmaltes. E por aki? Será que essa moda vai pega?
Diversas marcas como: Avon, Colorama, Risqué, Impala e etc...estão investindo na cor e estão lançando a cor dourada em tonalidade diferentes,a cada dia eu estou mais apaixonada e vidrada nas cores.
Há Várias Formas de usa-lo...um exemplo: Colorama "Anel de Ouro" para testar na ponta da francesinha,ele é super dourado,fica lindo...EXPERIMENTEEE!


 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré