Delineador: Jillian Dempsey para Avon.


Olá Gurias, folheando a revista da Avon encontrei esse delineador de Jillian Dempsey. Fui logo pesquisar na internet, para saber e acabei adquirindo as cores marron e violeta, e vim logo usar como dica para o primeiro post das Garotas Platinadas, por que eles são maravilhosos vale a pena conferir.

Jillian Dempseyagor uma maquiadora profissional, super conhecida nos Estados Unidos, assina sua primeira linha de maquiagem para
Avon, para as mulheres conseguirem criar looks glamurosos e profissionais em casa. Incrível né? Claro, pois essa dica de delineadores são as mais pedidas em todos os blogs e sites de moda e maquiagem, e uma das dicas que sempre pedem é de como usar e também onde compra-lo, qual a marca mais adequada e de melhor qualidade/duração que um bom delineador tem e que possamos usar sempre!
O Delineador para os olhos Jillian Dempsey (R$15,00): É produto 2 em 1 que permite criar efeito esfumado,de um lado uma esponja para esfumar os olhos,podendo ser usado como delineador e também como sombra, do outro lado um lápis com textura cremosa, de fácil de aplicação,e macia.Disponível em três cores: preto, marrom e violeta.












Segundo Jillian Dempsey, “o delineador é um dos meus itens de maquiagem favoritos, pois pode ser usado para espertar os olhos para o dia ou para criar um efeito mais dramático, de um olho esfumado, para noite“. Então não tenha medo de usar não, este produto é muito fácil de usar, confia o passo a passo e as dicas aqui nas Garotas Platinadas.







  • Dicas para usar um look esfumado, usando o delineador confira o passo-a-passo :

    - Aplique uma linha da base da pálpebra e alongue para a linha dos cílios, com suaves pinceladas.
    - Em seguida, use o lado da esponja para preencher as linhas que você criou.
  • - Esfume até obter o efeito desejado.
1 – Aplicação como delineador: faça um traço com o Delineador rente aos cílios superiores e inferiores.
2 – Aplicação como Esfumador: Esfume delicadamente o traço com a esponja.
 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré