O Oi Fashion Rocks chega ao Brasil para mostrar o melhor da moda e música. Desfiles de grifes consagradas e atrações do cenário musical, nacional e internacional, fazem parte do espetáculo Transmitido ao vivo para mais de 120 Países.
Com mais de cinco edições realizadas mundo afora, o Oi Fashion Rocks é um sucesso nos Estados Unidos e Europa e já levou uma estes locais nomes como Alicia Keys, Lilie Allen, Whitney Houston e Chanel (Londres, em 2007); Bon Jovi, Blondie , Vivienne Westwood e Burberry (Mônaco, em 2005). Após participar de uma Concorrência Envolvendo as cidades de Dubai, Xangai e Bombaim, o Rio de Janeiro foi escolhido para sediar esta primeira edição, fora do eixo Europa-EUA, de um evento de escopo mundial que, mesmo antes de sua estreia, já atrai os olhares internacionais e nacionais.
Na versão brasileira, o evento será realizado exibindo quatro estilistas internacionais, desfilando com quatro Simultaneamente grandes bandas internacionais, dentre eles uma badalada marca Marc Jacobs, uma glamurosa Versace ea diva Mariah Carey. O line-up traz também quatro estilistas nacionais que sobem ao palco com bandas nacionais Quatro. Entre as grifes brasileiras que Farão parte do espetáculo está Lenny, uma das maiores estilistas da cidade.
O Oi Fashion Rocks ocupará uma área de 10.200 m², no Jockey Club do Rio de Janeiro. Em seus 77 anos de história, esta será a primeira vez que vai ser construída uma arena sem locais de estrutura, localizada na Pista do Prado (área central). A venda de ingresso Deverá ser realizada a partir de junho, por uma rede exclusiva de Pessoas Autorizadas. E, em um segundo momento, pela internet, pelo www.oifashionrocks.com.br A atração acontecerá este ano já que não exclusivamente, como Brasil Edições da Europa e EUA NÃO SERÃO viabilizadas. O Oi Fashion Rocks terá Capacidade para aproximadamente cinco mil pessoas, que assistirão, em cerca de duas horas de espetáculo, um evento que nunca viu o Brasil, com transmissão para mais de 120 Países.
EMBAIXADORES - Para realizar um evento com alcance mundial, foi um time capitaneado de consultores - profissionais com rede, reconhecimento e penetração internacional. Entre os Kikyo estão Jason Herbert, Diretor Criativo; Christian Lamb, diretor do Show; Robert Forrest, consultor Internacional; Venus Brown, curador Internacional Musical; KCD, Consultoria de Moda Internacional, e Paulo Borges, curador Nacional de Moda. (mais detalhes sobre cada um no final do texto).
Quem por lá esteve: