Petrobras - De carona com Elas.




Quem pensa que mulher não entende nada de automóvel não entende de mulher. As mulheres estão presentes ativamente no trânsito no Brasil. Ágeis motoristas, circulam por ruas e avenidas cheias de compromissos de trabalho, com a família e com si próprias. São responsáveis por uma nova realidade: 43% do mercado automobilístico no Brasil, hoje, é controlado diretamente ou sofre influência decisiva feminina na hora da compra. E elas podem mais.

Petrobras de carona com elas - A Petrobras está presente na vida da mulher de várias formas e em diversos momentos. Por isso, sabe da importância de se relacionar com o universo feminino. 

Queremos conhecer e entender suas necessidades, estar perto e fazer a diferença no seu dia a dia, sendo referência em informação. Carro, trânsito, viagens, dúvidas sobre mecânica, combustível e inúmeros outros temas vão guiar parte de nossas conversas.
O espaço De carona com elas é um canal aberto entre a Petrobras e você. Afinal, mais do que ser próxima, a Petrobras quer ser reconhecida como participante da intensa rotina da mulher.



E o projeto conta com outras ferramentas:

http://blog.bolsademulher.com/decarona
 @DeCaronaComElas no Twitter: informações relacionadas à cultura automotiva e ao seu dia a dia.
/DeCaronaComElas no Facebook: discussões, enquetes e um quiz pra testar seus conhecimentos.

Participem! E não deixem de trocar experiências com outras mulheres! Afinal, esse espaço é dedicado para todas nós!

Beijos.
 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré