Musas Brasileiras

Musas Brasileiras?? Sim temosVáariass... e ai estão elas...nossas musas inspiradoras.Cada uma com sua tendencia, sua moda que fazem vários maxolinos e gurietes babarem...então não pisca e preste atenção em todos os looks...kissess girls.

Carolina Dieckmann: Babei nessa franja...hahaa..adoroo ela...Carolzinha não dispensa uma rasteira, mas se junto tiver uma bolsa grifadas, great! Ela Adora peças confortáveis, mas às vezes arrisca na sensualidade, aí saí de baixo, Carolziinha arrasa no quesito sexybomb. Mas se para uns Carolina é uma fashion victim, para outros ela é antenada, sem ser alienada, e pra vocês?
cdieckman

Grazi Massafera: É exemplo clássico de evolução da espécie. Quem se lembra de seus modelitos duvidosos de época de BBB? Depois disso e do sucesso (merecido), Grazi amadureceu, adotou um estilo sexy-romântico e usa modelitos justos com a maior desenvoltura e nenhuma afetação piriguete.
gmassafera

Juliana Paes: O estilo mulher-madura faz a cabeça da nosaa Maya...hum..que dizer Juliana, tudo q essa muié veste fica perfeito,ela é uma das musas brasileiras mais chique quee conhecemos,muitas gurias da moda, que estão por aiiiii...admitem sua evolução e bom senso na hora de se vestir, mas algumas outras a acham cobaia de uma ótima personal stylist. Mas vamos adimitir seus looks tem muita personalidade. Are Baba! kkkkkkk.
jpaes
Sabrina Sato: Ela não é a próxima musa da beleza interior...NÃO?? pq? pq? pq?
Pq Suas roupas são moderninhas, não escondem seus atributos e mostram que brasileiras saradas podem usar sim Louboutin e Chanel, ao invés da dupla legging+meião....Ponto pra dona Satooo.
Sato..manda bjo meu pro PraateadoooOOoo...hahahaa.
ssato1

Thaila Ayala: Fã de Thaila desde malhação...essa mega musa, hoje (quer dizer ontem...mês passado!) e esteve na novela das 8. Seu bom gosto se destaca na maioria das jovem atrizes nacionais. Sabe se vestir, mostra que é antenada e não tem medo de ousar e misturar peças que logo habitarão nossos desejos mais fashionistas!
tayala
Wanessa Camargo: Muitas cresceram com ela (eu! Estou apaixonada por vc...apaixonada por vc...por vc..por vc!!hahaha), desde o estilo juvenil duvidoso, passando pelo casamento, até chegar ao amadurecimento atual (Demorou mais ela conseguiu...está mais linda do que nunca...Xoqueii...mas ameii!). Depois das madeixas loiras, seu estilo virou rockeira-fashionista com suaves doses de Balmain na veia! Wanessa é modernete-camaleoa!
wcamargo1
Pois é gurias...elas nos dão várias inspirações...agora é só aproveitar e grudar nelas...hahaha.

Kisses

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré