Gel Blue da Sachê Collor - Loiros lisos e matizados

Olá meninas, agora ficou fácil tirar aquela cor alaranjada da oxidação dos cabelos loiros!

Fetiche ou pura beleza, os cabelos loiros são os preferidos das brasileiras e brasileiros, mas ter as madeixas claras exigem cuidados pra lá de especiais.

Com o passar dos dias os fios desbotam, perdem o tom, ficam ressecados com mais facilidade e dão um trabalho danado,quanto mais claro for o tom do cabelo loiro mais frágil fica o fio e requer ainda mais atenção.

Vale lembrar que o quesito hidratação merece investimento porque o descolorante afina o fio e estimula o ressecamento. Os descolorantes são grandes vilões que agridem profundamente os fios por possuírem amônia em sua composição.
A amônia abre as cutículas dos cabelos, facilitando a penetração da água oxigenada e a remoção da cor.



O Gel Blue da Sachê Collor a base acido glioxilico, mas na cor azul, recupera os fios dos danos causados pela água oxigenada, hidrata e matiza a cor dos cabelos ao mesmo tempo.

Ao passar por esse procedimento a cor do cabelo retoma sua vivacidade, além de perder o volume dos fios. Por ser gel, não precisa de enxágue e por isso dura mais nas madeixas.

Para mais informações sobre a Sache Collor ligue  SAC (43) 3027 5656

Beijos
 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré